Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jmb   Santa Catarina - SC
Claudio   Manaus - AM
Luiz   São Paulo - SP
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
Clovis.L   São Paulo - AC
Ruben   Santa Isabel - SP
gustavorios2   Brasil - RJ

Missing Dlls - Arquivos ".dlt"

Por: netroger  

Em: 26/11/2007 09:48

Bom dia colegas: Tenho uma cena da Evermotion aqui e quando a abro, o max indica que há alquivos dlls faltando. Abaixo ele alista, por exemplo, seis arquivos, com extensão em dlt, dlo e gup. O que gera isso? Estou na max 8. Obrigado.
para vc abrir essa cena tem que ter o vray instalado!! se num tiver ele vai dar erro depois
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Olá "Xará" Obrigado pela resposta, mas eu possuo o v-ray instalado e funcionando perfeitamente. A não ser que eu esteja com uma versão antiga do v-ray. "VRay Adv 1.50.06". Seria isso? Mais uma vez, obrigado.
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com
Oi netroger, tudo bem? Realmente esta mensagem aparece quando a pessoa não tem o V-Ray instalado ou a versão é mais antiga. Mas vai aparecer também se o modelo foi feito no V-Ray numa versão mais nova do Max, mesmo que a versão do V-Ray seja igual, se foi feito numa versão mais nova do Max também vai dar essa mensagem. Abraços
Fala André. O problema é que quando há essa mensagem o render em rede é cancelado. Ok. Obrigado pessoal.
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com
Oi Netroger, tudo bem? Você está falando que quando importa modelos para a sua cena e dá essa mensagem, mesmo permitindo a importação do modelo, cria problema na hora de renderizar porque cancela o render em rede? Se for isso, é porque ainda está faltando coisa para renderizar este modelo. Foram usados recursos que não estão no programa, como um render de terceiros que não esteja mais instalado. Isso acontece quando importamos modelos de outros renderizadores que não estão instalados no Max. A opção é importar o modelo numa cena nova, aplicar material cinza padrão em todos os objetos ou usar o Remove UVW para retirar todos os materiais. Em seguida, salva a cena com outro nome. Abre uma cena nova outra vez e importa outra vez a partir desta cena que acabou de salvar. Agora grave com outro nome e pode importar na sua cena que não vai dar mais a mensagem pedindo outro render. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138756

Últimos membros registrados: Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks.

Usuário(s) on-line na última hora: 596, sendo 7 membro(s) e 589 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Figurol696, artizynt, Varney, JesusEnzo , Thiago Couto, nildoe, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.