"gilvan" disse: como asim...vc transformou os pelos em mesh....e pode?....e o render fica rapido ou nam?sim , transformei os pelos em mesh , pode sim , tem a opção ali em tools no hair and fur , convert to mesh se nao me engano... O render tem o tempo ali na imagem , o vray proxy é poderoso. Demorou em torno de 12 min , considerando o processador que tenho um Core 2 Quad q6600 , mais mesmo desconsiderando o meu processador , pela quantidade de poligonos o tempo de render foi rápido. A partir de agora sempre vou usar vray proxy pra esse tipo de coisa.
"gilvan" disse: + como vc converteu para mesh .......pq eu estou tentando + maum cosigo....aqui oh =)
"Luiz Feitosa" disse: Estou tento problemas semelhantes, e uso Mental Ray. Se uso a opção BUFFER, não recebe sombras, Se uso MR PRIM, fica preta que nem sua primeira imagem. Mas isso acontece só quando uso MR SKY e MR SUN.é , eu quebrei a cabeça também com isso , transforma pra mesh , aqui deu tudo certo! Abraço ai!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138758
Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.
Usuário(s) on-line na última hora: 724, sendo 15 membro(s) e 709 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Luan, RogerSilvaRoger, Le_Andro, AlexTerra, Rodrigo, Ronaldo Junior, TadeuB79, Renatto, Joao Barreto, Hot, alan_espessato, Pedro Juliato.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .