Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
dami   João Pessoa pb - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

robsonvgg   joao pessoa - AC
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
pixer3d   Belo Horizonte - MG

Como instalar o Ivy Genarator Plants?

Por: hifaces  

Em: 03/01/2008 01:08

Como faço para instalar o plugin - Ivy Genarator Plants no max 9 ?
Olá Hifaces, Vê isso http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=22650 Usa o botão "Busca" no menusuperior. Fica facim, facim :)
qualquer plug-in é só colocar o arquivo na pasta plugins do max, fica dentro da pasta onde instalou o max. o ivy aparece na lista do menu creat
Múcio
esse ivy generator plants é o mesmo que faz trepadeira ou é outro que faz outras plantas também? eu só ouvi falar do ivy generator, não conheço esse ivy generator plants.
Oi gente, tudo bem? Hifaces> Você pode baixar o Ivy generator para Max 7, 8 e 9 neste link: http://www.guruware.at/main/ivy/index.html Inclusive tem um tutorial explicado cada recurso. Basta copiar o plug-in para a pasta plugins do seu 3ds max, depois ele aparece na lista do painel Creat. Heuew> Como andam as coisas meu amigo, estamos com saudades de você aqui no fórum. Como passou de ano. Precisando de qualquer coisa, me manda um email. Abraços
Grande Mestre! Fico comovido por sentirem minha falta por aqui. Rapaz, estive mesmo afastado mas estou retornando. Estou com muito trabalho no trabalho :) e sem internet em casa o que me afastou mais ainda. O que nao me impede de chegar a noite e estudar um pouquinho de mental com seu CD. A passagem de ano foi muito boa, acho q 2008 promete. Espero q para você e para a 3D1 o sucesso só aumente, e que aumente também os $$ que nunca eh demais, não eh mesmo?! Forte abraço, André - heuew
Desculpe-me a ausêcia gente. Acabei de comprar meu apartamento - e diga-se de passagem tô no maior aperto. No entanto o resto está ótimo, agora também sou dono de casa, lavar, passar e tudo mais. Passei um tempo sem internet em casa, e digo que é vício, sofri muito, inclusive por não acessar o 3d1. O site de cabeceira de qualquer desenvolvedor 3D. Estou de férias e vou tentar atualizar meu site, ando com muitos trabalhos, mas logo mando novidades. Fiz a pergunta sobreo Ivy, porque vi em alguns videos tutoriais o software rodando dentro do MAX. O que eu tenho é preciso importar e exportar. Assim o trabalho dobra de tempo. Desejo a 3d1 e a todos que participam deste fórum espetacular, UM EXCELENTE 2008, com grandes idéias, novidades, sucesso e principalmente saúde. Obrigado por todo apoio que me proporcionaram em 2007. Só tenho a agradecer.
Bom André, falando agora de você, vou aproveitar esta oportunidade. Não considero um administrador e sim um mentor. A 3d1 tem uma peculiaridade muito importante vinda de você. Digo que até cativa o leitor que passa pelo fórum e retorna para novas consultas e leituras. Esta é a sua forma de redigir as dicas e respostas de nossas dúvidas. Nada muito complexo ou rebuscado, mas passa o conteúdo com muita facilidade e precisão, contando com uma verbalização muito amiga que faz sentirmos em casa entre amigos. Obrigado por tudo, e também me disponho a ajudar sempre.
Instalei o Ivy, e já estou utilizando. Agora está mais fácil para trabalhar e também mais rápido para fazer as aplicações. A versão que eu utilizava é mais lenta. Agora, apenas na rederização é que a máquina terá de trabalhar um pouco mais -antes ela do que eu. Obrigado Andre.
essa versão que é plug-in e roda dentro do Max é muito melhor do que aquele programa que tem que exportar em OBJ, também tem mais funções do que no programa original, tem uns lances de cores e tal.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138760

Últimos membros registrados: Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 836, sendo 11 membro(s) e 825 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Joselito.silva, Claudio Nichollas, Roberto Movanni, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, alceu.camilo, dan_df.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.