Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
lzanlorenzi11   curitiba - AC
claudiosdr   Brasil - CE
resident11   Piracicaba - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

DanielMaia   João Pessoa - PB
Antonio   Campinas - SP
Zemer   Brasil - AC
Leonardo   Goiânia-Go - GO

melhorar a cena

Por: janice_sthefane  

Em: 25/01/2008 16:25

como que faço para melhora esta cena, a textura ddo detalhe da parede naum ta aparecendo, esse laranja do detalhe ta muito claro, naum consigo melhorar, e a janela é de aluminio branco, tbm naum consigo deixAR branco total!!!!!axo q naum esta parecendo muito real.... o q posso fazer para melhorar.... sou iniciante, gostaria de algumas dicas!!!!!!! obrigada!!!!!
Do material laranja,ja experimentou colocar uma foto e alterar os valores do bump e displace?No displace comecando de baixo valor e bump pode comecar a partir do 50. Pode ser ate uma foto de areia.Para dar um bom aspecto!
ola janice, que render esta usando, e posta ae o set da sua imagem pra gente poder te ajudar ok :) Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
A esqueci e outra coisa,Experimente colocar luzes de baixa impedancia dentro dos comodos,assim podera deixar mais realista, como a luz do dia reflete no predio, deveria ter um pouco de reflexo dentro dela,ou melhor ou seja.Luzes. E tente sujar um pouco a pintura da coluna,copiando o material passando pro canal reflect ,vc pode usar varios materiais pra isso EX.Dentre delas perlin mable,splat etc. Alterando os valores e claro! E depois deve configurar as variações da iluminação do render,que porem também e muito importante. Mais um pouco estara proximo do ralismo. Em qualquer duvida que vc tiver,o que estiver ao nosso alcance pode tirar comigo e outros cadastrados deste fórum. Boa sorte!!