Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
lzanlorenzi11   curitiba - AC
claudiosdr   Brasil - CE
resident11   Piracicaba - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

DanielMaia   João Pessoa - PB
Antonio   Campinas - SP
Zemer   Brasil - AC
Leonardo   Goiânia-Go - GO

melhorar a cena

Por: janice_sthefane  

Em: 25/01/2008 16:25

como que faço para melhora esta cena, a textura ddo detalhe da parede naum ta aparecendo, esse laranja do detalhe ta muito claro, naum consigo melhorar, e a janela é de aluminio branco, tbm naum consigo deixAR branco total!!!!!axo q naum esta parecendo muito real.... o q posso fazer para melhorar.... sou iniciante, gostaria de algumas dicas!!!!!!! obrigada!!!!!
Do material laranja,ja experimentou colocar uma foto e alterar os valores do bump e displace?No displace comecando de baixo valor e bump pode comecar a partir do 50. Pode ser ate uma foto de areia.Para dar um bom aspecto!
ola janice, que render esta usando, e posta ae o set da sua imagem pra gente poder te ajudar ok :) Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
A esqueci e outra coisa,Experimente colocar luzes de baixa impedancia dentro dos comodos,assim podera deixar mais realista, como a luz do dia reflete no predio, deveria ter um pouco de reflexo dentro dela,ou melhor ou seja.Luzes. E tente sujar um pouco a pintura da coluna,copiando o material passando pro canal reflect ,vc pode usar varios materiais pra isso EX.Dentre delas perlin mable,splat etc. Alterando os valores e claro! E depois deve configurar as variações da iluminação do render,que porem também e muito importante. Mais um pouco estara proximo do ralismo. Em qualquer duvida que vc tiver,o que estiver ao nosso alcance pode tirar comigo e outros cadastrados deste fórum. Boa sorte!!
Ola janice, seja bem vinda ao forum. Primeiro parabens pela modelagem. Quanto ao realismo, ele faz parte de vários elementos na cena: A textura - Vc pode fazer com os proprios elementos que o max tem ou fazer mapas para gera-los no material; A iluminação é muito importante também principalmente para o realizmo, tanto o tipo qto a intensidade e sua natureza; por fim a renderização que depende de outras variaveis, cada qual com o tipo de render. Por isso fica complicado te dar algumas dicas sem que vc nos informe como esta fazendo nestes aspectos. Aqui na 3D1 tem os tutoriais que ajudam muito, se puder nos dar mais detalhes, poderemos ajudar. Sucesso...
Esta ficando bacana a cena! Acho que poderia melhor os vidros, aplicando um reflexo e mais brilho neles! A iluminaçao tambem tem que ser mechida para conseguir um resultado melhor! Mas a modelagem e o projeto parecem estar bons! parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
obrigada pelas respostas.... entaum... estou usando o mental ray pra renderizar, a luz que estou usando é a daylight (1 só), naum sei postar o set da imagem, se possivel ...gostaria q me ensinassem..rs obrigadaaa......
Cara vc tinha que da uma melhorada no render... o resto está bom... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
consegui dar uma melhorada.... obrigada pelas dicas e se quiserem dar mais opniões.... ps... mudei o nome de usuario!!!!
oi .... como posso mudar essa luz.... parece q ela ta vindo de baixo...... em baixo ta mto mais claro q em cima!!!! pq???? bjs....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 690, sendo 12 membro(s) e 678 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, Rodrigo, wilsimar, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.