Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Krakatoa   Sorocaba - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
juliokansas   João Pessoa - PB
Leizer   Lavras-MG

Portfólios Ver Mais

Eme-M   São Paulo - AC
ljunior   Belo Horizonte - MG
batata25   padre miguel

dificuldade na luz

Por: whellerson  

Em: 05/02/2008 13:03

e ae galera estou com um probleminha aqui ,estou tentando aprender esse tipo de iluminaçao a camera esta do lado de fora , mas eu quero ver os ambientes iluminados e nao estou conseguindo, alguem pode me dar umas dicas , acho q pode ser culpa do bg num sei, valeu galera
Fala ae whellerson..blz kra? Acho que não entendi sua pergunta.. Você quer também ver os ambientes internos..é isso? se for realmente isso você terá q iluminar dentro da construção e tirar um pouco do reflexo do vidro que está muito forte se não for isso explique pra gente melhor sua duvida.. abraços!!
Oi whellerson! Também não entendi muito bem a sua pergunta. Entendi do jeito que o Lucas entendeu e, se for isso, faz o que ele falou. Abraços.
Oi whellerson, tudo bem? Você colocou luzes dentro do prédio e quer ver a iluminação através do vidro? Se for isso, veja se está usando sombra Raytrace, pois Shadow Map não reconhece transparência. Pode ser melhor aumentar a intensidade das luzes internas, para deixar o efeito mais vivo. E se for o caso, diminui um pouco a transparência do vidro. As vezes o pessoal usa colocar um materal transparente e auto-iluminado no vidro, para deixar o efeito mais intenso. Agora, o Background nunca fica bom quando é uma imagem chapada de fundo, porque os reflexos ficam feitos, parece um espelho. Para a imagem de fundo ficar boa, tem que ser uma imagem panorâmica e precisa definir como Spherical Environment no menu Coordinates onde carrega a imagem. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 759, sendo 13 membro(s) e 746 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Eng Damasceno, Adalberto Rocha, Pedro Juliato, jgarquides3d, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, emersonforentin, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.