Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Leo Maciel   Salvador - BA
borges3d   Goias - AC

Portfólios Ver Mais

coxinha   Umuarama - paraná - PR
cleitonedy   Portugal - AC
igdesign   Feira de Santana - BA - BA
Hirow   Varzea pta - SP

Importar de CAD para Max

Por: Paulo Henrique Cerqueira  

Em: 15/02/2008 18:33

Ai galera do tresd1, aqui quem fala é o PH e essa é a minha primeira mensagem. sou estudante de arquitetura e estou dando os meus primeiros passos no Max 3d estou lendo os tutoriais, e estou gostando muito. mais algumas coisas são novas pra mim e eu não sei como passar um projecto do CAD 2d, pro Max, se alguém ai poder me ajudar. serei muito grato.
aí Paulo seja bem vindo kra! olha eu faço mais ou menos assim... com o max aberto vc clica em ARQUIVO OU FILE... vai abrir uma paleta de opções... clica em importar... lah vc escolhe o tipo de arquivo... no caso dwg ou dxf dai vai abrir uma caixa de opções onde vc confirma a escala os layers e etc aperte em Ok depois de ter selecionado a seu gosto e pronto! acho q eh mais ou menos assim! boa sorte!
Titulo editado e Topico movido! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
E ae PH!Seja bem vindo!Espero que participe muito aqui com a moçada! Bom essa sua pegunta tem nas FAQ (perguntas frequentes) aqui do site e ta bem explicado. Ae o link http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=14688 Abraço!
Oi Paulo, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Fico feliz de saber que está acompanhando e gostando dos tutoriais, amanhã eu pretendo postar um tutorial novo. Sobre a importação de arquivos do AutoCAD, é bem tranquilo, pois o AutoCAD é totalmente compatível com o Max. Você até pode lincar o arquivo entre os dois, permitindo que modifique o arquivo no AutoCAD e seja autalizado no 3ds max. Isso é feito com o File Link Manager que está no menu File. A opção mais comum é importar o DWG normalmente, só tome cuidado para escolher a opção AutoCAD Drawing na lista Tipos de Arquivos. Tem duas opções para importar DWG, a Legacy e a AutoCAD Drawing, essa última é mais moderna e tem mais opções. Sele o link que o Saulo te passou, nele eu explico os detalhes dessa janela. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 772, sendo 1 membro(s) e 771 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.