Ai Rodrigo, se você que fez estas imagens, texturizou e tal, então você já tem uma boa noção de modelagem e texturização, neste caso só falta mesmo dominar o Mental Ray para usar efeitos avançados de iluminação, que é o que deixa a cena realista.
O Mental Ray vem com o Max desde a versão 6, só que não é muito simples, ele enche o programa de recursos no render e de shaders no Material Editor, aqui no site tem vários tutoriais dele, mas o vídeo curso é espetacular, eu só fui conseguir fazer imagens realistas iguais as que via aqui no site depois que estudei este curso, mesmo assim, levou uns bons meses de estudo e dedicação, vi o curso umas 10 vezes.
Mas hoje já tem 3 imagens minhas na galeria da 3D1. :)
para ligar o Mental Ray vc tecla F10 e entra no menu Assign Render, depois clica no botão do Production e escolhe o Mental Ray na lista.
As janelas de render vão mudar para receber os recursos do Mental Ray, quando abrir o Material/Map Browser, vai aparecer um monte de Shaders novos com um quadradinho amarelo, são os shaders do Mental Ray.
Aqui nessa página tem um monte de tuts do Mental Ray: http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=14681