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Como Tirar A Cara de 3d?

Por: speed.kil  

Em: 29/02/2008 07:04

Ola amigos, estou postando uma duvida q me tira o sono, gostaria de saber como tiro essa cara de "3D" minhas imagens sempre ficam muito "SECA" "CHAPADA" (muito definida) quero q a imagem fique "desfocada" com cara de real, estou mandando minha configuração do render. Vray 1.5 rc3. Queria a minha parecida com a do nobre colega "LGASPAR" http://www.tresd1.com.br/galeria.php?t=30183 minha configuração de render. http://rapidshare.com/files/95849408/Render.rps.html
http://www.m3d.br30.com/
Bom cara a tua imagem xta bala gostei mais para tú atingires xte nivel tens que xtudar mais a iluminação a tua cena xta meia xcura precisa de mais iluminação e um pouco de reflexo em alguns materiais porque as luzes tem que ser tbem reflectidas para dar maior iluminação a cena ________________________ Angola e Brasil De Mãos dadas
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Topico movido! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi speed.kil, Cara, pra deixar mais real, vc precisartrabalhar mais iluminação e as texturas e shaders dos materiais. Materiais reais têm falhas, irregularidades, sugeiras localizadas, desgastes. Mesmo materiais novos apresentas deformidades, sutis mas possuem. Isso também vai depender da distância que esses objetos serão visualizados. Poré, imagens para arquitetura, como são mais publicitárias, não podem ser muito reais. Elas têm a tendência de serem mais limpas mesmo. O cliente não vai ficar contente vendo desgastes reais no empreendimento dele, né? hehehehehe Outra coisa são esses modelos de gente que denunciam logo que é 3D. Um abração.
E ai Leandrão, estava sumido cara!!!! Eu achei que vc tinha sido preso!!!! :) :) :) Que bom que está de volta!!!! Ai Speedkill, só tem um jeito de deixar a cena realista, independente do render que escolheu. Tem que estudar muito e por vários anos, tem que estudar tudo, texturização, mapeamento, criação de materiais, iluminação e também configuração de render. O render é o de menos nisso tudo, porque não adianta ter um render bom se as texturas não foram bem mapeadas, se os materiais não foram criados de forma realista e se a iluminação não está certa. O render só calcula a cena como vc definiu, então, depende muito mais do resto do que do render.
Múcio
Oi Mucio. Eu estava sumido mesmo. Trabalho. Mas graças a Deus não fui preso, hehehehehe Mas estou voltando aos poucos. Um abração pra vc, cara.
Que bom que não foi preso heim cara!!!! rsrsrsrs Mas vc faz falta mesmo, vc é um dos caras que mais ajudam aqui, vc tinha que ser moderador!!!
Múcio
Obrigado, Mucio. Agora, vc contribui MUITO mais! hehehe Abração
Mas... voltando ao assunto. Speed.kil, acho na cena em questão tem que melhorar os materiais principalmente dos carros, tão sem reflexo. E as pessoas tambem não ta legal, parecem bonecos de cera, melhora os materiais. Tambem pode dar uma mexida la no PS pra melhorar a aparencia, o filtro sharpness aqjuda muito. Abraços
speed.kil, para conseguir desfocagem deve trabalhar com dof, mas nao sei como faze-lo no vray, procura em seu manual on-line.

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