Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

israeldoth   Fortaleza - CE - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
jeff   ARAPONGAS - PR
Ale   Joinville SC - AC
dalausi   Foz do Iguaçu - PR

Portfólios Ver Mais

RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
RaulDias   São Paulo - SP

Mapas de opacidade, orientar para a camera

Por: CA188SD  

Em: 13/04/2008 11:45

Óla pessoal tudo bem ? Estou fazendo um maquete e tem um jardim com muitas plantas e arvores . Gostaria de saber se existe uma maneira de orientar para a camera todos os planos, sem ter que clicar em um por um. e rotacionar manualmente. Mais uma vez agradeço a ajuda. Um Abraço Carlos
Cara, eu lembro que na versão 6 do Max tinha um script que fazia isso, inclusive pra animação... Vou ver se encontro se aqui. Se eu encontrar, te passo. Um abraço
Eae pessoal :)... bem tem um recurso que se habilitar dae fica posicionado de acordo com a visão da camera. Contudo não conseguir lembrar aqui :/ alguem se habilita? rs Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Ai cara, dá pra girar todos os planes de uma vez só, vc tem que mudar o tipo do ponto pivot, fica do lado da lista view na barra de icones, tem lá o pivot selection center e outras duas opções, a segunda faz cada plane usar seu próprio pivot e girar sobre ele em vez de girar todos pelo centro da seleção. Mas tem também o lookat contraint, só que é mais trabalhoso fazer por ele, vai ter que colocar em cada plane e selecionar a câmera, ele fica no menu animation constraint. Com ele os planes sempre vão "olhar" pra câmera mesmo que ela se mover

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 926, sendo 12 membro(s) e 914 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, JMDesign, Victor Mendonça, Rn1234, moisesratts, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.