"magster" disse: O motion blur da câmera do max é real em 3D, o motion blur do proprieties é simulação 2D.Oi magster! Acho que essa informação não procede, o 3dsmax não tem mblur real, apenas 2d. Tanto é que este motion blur só funciona com o scanline, se o mesmo estiver ativado, não funcionará com o Mental Ray que é um render com o seu próprio mblur real. Apenas engines mais avançadas é que tem mblur real. ;) EDIT: O que eu quero dizer é que o [i:b560c189a0]scanline[/i:b560c189a0] não tem mblur real de camera, é apenas um "multi pass effect".
"WullF" disse: Olha, não sei se ajuda muito, mas o after effects cs3 ja tem um pluguin (acho q nativo ja) que gera o motion blur na cena terminada, só nao lembro o nome agorao melhor de todos e usado até em cinema é o Real Smart mblur. http://www.revisionfx.com/products/rsmb/
"Gutao" disse: obrigado pelas informações, eu jurava que tinha visto um barato qualquer lá pra ligar o motion blur só no objeto que quiser, acho que confundi, estou estudando várias coisas ao mesmo tempo, se vcs falaram tá falado. é maus que o v-ray não aceita isso igual o mentral ray, dá uma diferença enorme no tempo de render e tem coisa que não dá pra fazer com estes plug-ins em composição por serem 2D.É por isso que muitos estúdios famosos usam 2 ou 3 engines de render em grandes produções, sempre aproveitam o melhor de cada uma. Quanto ao plugin de composição, acredite, muita coisa que vemos em cinema, não é feito direto no 3d, mas como estamos ligados no filme, passa batido. :lol:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711249.
Total de membros registrados: 138780
Últimos membros registrados: glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion.
Usuário(s) on-line na última hora: 719, sendo 2 membro(s) e 717 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Owensfreders, glucofitsverige.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .