Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Legacy   São Paulo - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Colli   Maringá - AC
Discipulo   São Paulo - SP
YuDaniels   Sao Paulo - AC
cauewoe   SP - SP

Ajuda sobre vray

Por: cleonildobrito  

Em: 01/06/2008 23:21

Olá pessoal, sou novo aqui no forum e também nesta area de CG, então não sei se minha pergunta está correta ficar aqui mesmo, mas estou com um problema, tenho o 3DMax 9 32bits instalado na minha maquina instalei tambem o Vray 1.50 r3. Acontece que qndo entrei na tela de materiais para aplicar o vray mtl, ele não estava no map/browser e quando fui em show cliquei em incompatible apareceu o vraymtl com a bolinha cinza ao inves de azul. o que será isso? Sou novato será que alguém pode me ajudar?
Bug, bug, bug, faz assim, pressiona F10, na guia Common, role a guia até embaixo, e na opção 'Assign renderer', confira se em 'material editor', está habilitado para Vray, se não, clique no ícone '...' e escolha a versão do Vray instalada, clique em 'save as defaults' e reinicie o max, deve resolver...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Oi Clenildo, seja bem vindo. :) Na janela do render, onde você escolheu o V-Ray, logo abaixo, ele também está selecionado como render para o Editor de Materiais?
Muito obrigado pela atenção, segui o que disse o salomão e deu certo. Agradeço ao Salomão e ao HAWF.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711252.

Total de membros registrados: 138782

Últimos membros registrados: marcss, berberinecapsule, glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss.

Usuário(s) on-line na última hora: 628, sendo 10 membro(s) e 618 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: berberinecapsule, Allen Anderson, marcss, CNC, mdpontes, Rodrigo, wellbiotricks2025, JesusEnzo , Figurol696, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.