Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
mdpontes   Macapá - AP
mse   Novo Hamburgo
renatoconti   Londrina - PR - AC
luisrosenstock   Joinville-SC

Portfólios Ver Mais

juniormaccedo   rio de janeiro - AC
Patti   Praia Grande - SP
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ
cauewoe   SP - SP

programa vai abaixo no render...

Por: Pedro Gaspar  

Em: 31/07/2008 15:01

sou novo a trabalhar com Max 9 e V-RAY, mas quando estou a fazer render o programa vai abaixo, mesmo com resolução baixa... qual pode ser o problema???
Como assim, ela fecha o programa?Trava? Explica melhor, pq se ele fecha do nada, pode escrever que é falta de memória, tenta ver se não tem algum objeto na cena que ta ocupando muita memória, tipo o Vray Fur, ou outro qualquer.
qual sua configuração pedro????
obrigado pelas respostas... tenho um AMD athlon 64x2 dual core processador 6000, 3,01 ghz e 4G de memoria, mas pelo que já li aqui acho que é o vray que so aguenta 2G de memoria... acho que tenho de por o sistema a 64 bit....
Não é que o V-Ray não aguenta mais de 2gb de memória, apesar de dizerem que ele tem um certo problema com memória, o que eu não confirmei pessoalmente. É o seu sistema que, se for de 32 bits, não vai gerenciar mais do que os 2gb. Ele até "sabe" que tem mais, mas não gerencia de forma adequada. Troca o sistema que resolve e dá uma otimizada na cena, porque displacement, por exemplo, pesa muito no render. Um abraço e boa sorte aí! ;)
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Usa o dynamic memory que costuma resolver esse problema aí meu amigo.
obrigado pela explicação... junto envio uma imagem do meu ultimo trabalho... aceitam-se criticas...
hahaa... você tem que anexar a imagem aí na mensagem, tipo, abre a imagem e depois clica em anexar, só aí que ela vem mesmo. O lance do dynamic memory tu entendeu? tu ja sabe onde é? Fica aí nas config de render.
finalmente....
não consigo encontrar o dynamic memory.... obrigado pelo apoio...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138822

Últimos membros registrados: venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde.

Usuário(s) on-line na última hora: 531, sendo 5 membro(s) e 526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.