SERIAL, o trabalho foi todo realizado no Sketchup. Renderizado com o vray. E pra ser bem sincero, acho muito mais dificil conseguir esse resultado no max.
Eu sei modelar no max. Faço qualquer trabalho nele. Mas o problema é que não gosto. Eu descobri no Sketchup a maioria das vantagens de uso do max, como por exemplo, uso de layers, visão ortogonal front, left, top, visão em shade, hidden line, wireframe, agrupamento de objetos, salvar "cameras", snaps, mapeamento de texturas, e também fotorealismo, graças ao vray. Configurie os atalhos de teclado no Sketchup do Max que tinham correspondência para funções no Sketchup. É evidente que o max tem milhares de recursos a mais, só o material editor mesmo, mata a pau. Mas... para meus objetivos, o Sketchup cumpre bem minhas necessidades. Na verdade, não trocaria por nenhum outro. Espero que um dia seja lançado o Sketchup 7, e que nele exista a função de lidar com curvas suavizadas, resolvendo exatamente a dúvida que existiu por parte de quem criou esse tópico. É a unica coisa que realmente falta nele. Acho que nunca vou conseguir gostar de modelar no max, eu tenho interesse em aprender o Modo e o Vue. Meu desejo era um aplicativo que misturasse os 3, Modo, Vue e Sketchup. Uma ultima coisa que quero dizer, é que o Sketchup tem a precição do autocad, tendo um poder artistico maior que o Max. Então é mais que o suficiente.
Uma abraço a todos