Casa Em 2 Dias..

Por: RIO  

Em: 26/08/2008 03:00

CASA 220 m² - Nunca fiz um estudo tao na correria...foi um dia inteiro para a plBx e um dia para o 3d. totalizando umas 12 horas por dia sem sair da frente do PC...bom espero que o cliente goste! Pessoal Usei MENTAL RAY ....MR SUN ...materiais ARCHDESING e o meu modelo padrao pratico que uso sempre....abraço a todos e quanto aos erros quando tiver mais tempo vou retocar. Ah se a duvida eh como eu consigo modelar rapido....? uso o arch3d lincado com o max.. Tentei dar uma clareada na imagem final no Fhotoshop, pq as impressoes tem saido muito escuras tb..VALEWW vou dormir! Podem mandar bomba! :demo:
De vagar e sempre!
esta muito boa, so achei um pouco estourada a iluminação.
Nossa muito boa mesmo, so achei tb meio estourada a iluminacão. Eu que não queria estar nesse sol ae hehehe... Abraço Lucas Comino
Tirando a iluminação, o trabalho está bom. Marco.
Marco.
concordo com o pessoal, fora o solzão, tá tud beleza
cara, como vc configurou essa iluminação externa? Como ficou o background, o tint level, o ambiente? vc pode mandar o arquivo pra que eu possa estudar? To iniciando. Se puder me dá um bizú pra [email protected]
muito bom mesmo...só achei a grama clara demais e chapada. só uma duvida..as poltronas são daquele tamanho mesmo...achei meio pequenas. pode ser impressão.
Esta eh a imagem como saiu do max... bem mais escura...na impressao as vezes acaba ficando escura de mais principalmente quando imprimo a jato de tinta em ofício..... Uma variaçao de 0,02 para 0,03 no Multiplier do mr SUN parameters jah faz alta diferença na imagem.. Sem contar que eu estourei ela mesmo foi no photoshop...
De vagar e sempre!
ok bacana..... erros são mais frequentes quando o tempo é muito curto.... de trabalho...uma pergunta em baixo esta aparecendo algo da arquiteta certo... vc deve ter cobrado muito bem esse cliente né... pelo curto espaço de tempo pra fazer isso...e a urgencia... um abraço
um pouco serrilhado em alguns pontos...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 530, sendo 24 membro(s) e 506 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, Adalberto Rocha, marcola, Alessandro, nildoe, Lisandro, Pedroalcantara, Fabrício, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, Willmitnick, gago, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, JesusEnzo , Duda, Gabriel.C, Leonardo, Elis, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.