Como salvar o material criado?

Por: marcioul  

Em: 29/08/2008 10:25

Criei um material e cria salva-lo. No material editor eu vou em put to library ae abre uma janela para colocar o nome. Eu coloco o nome salvo. Ai pra onde o matrial vai? Não consigo acha lo depois. O arquivo [u:06fb9c12b6].mat[/u:06fb9c12b6] vai pra alguma pasta em C ?
ai marcioul eu criei uma pasta para os meus materiais preferidos vá em open abra qualquer biblioteca e em save As salve com outro nome pode ser o seu ai com essa biblioteca aberta salve o material que você criou. espero ter ajudado
Olha essa faq: http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=19802
Valew... Nun tinha me ligado q o MAX cria uma pasta em meus documentos... rsrsrs è pra lá q vai... brigadaço...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 618, sendo 25 membro(s) e 593 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, Adalberto Rocha, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Pedroalcantara, Fabrício, magster, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, Duda, arquiluc, Gabriel.C, Leonardo, Elis, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.