Erro Max, Pc pra PC

Por: felipehack  

Em: 17/09/2008 21:43

E ai gente... Tipo, meu problema ta sendo que fiz uma cena... E levei pro pc do meu tio pra renderizar, por i pc dele é um pouco muito melhor :) Só que quando abro no pc dele da um Baita erro, aquele classico de quando abre algo pesando no Max... Tentei passar em .3ds, mas os objetos ficam todos no centro ... Ai não dá...não estão nos seus devidos lugares ¬¬ Depois se não resolver posto um print :)
Ai ó ¬¬'
felipehack, se a cena é só isso, não era pra dar erro. Mas mesmo uma cena pesada, nunca deu esse erro ai comigo. Só se tiver erro no arquivo, porque a cena pesada ou abre ou não abre, dar esse erro não dá não. Parece mais algum problema no seu max, na memória ou no arquivo, porque não é normal dar esse erro não.
Na verdade a cena era MUITO mais detalhada que ai, mas quando da o erro aparecia só isso da cena :( Problema no arquivo não é, pq abro ele no meu max normal. Lá é a mesma versão do max e não abre o arquivo :(
Felipe Tente dar um Archive - Barra de Ferramentas>File>Archive. Então leve esse arquivo compactado e tente abri-lo no outro PC. É só uma sugestão para ver se resolve o seu problema. Mas como o Magster falou, não há razão para dar erro no arquivo. Abraços.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Ai juliano, valew cara...realmente funcionou :) Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 623, sendo 26 membro(s) e 597 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Evandro00, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Vladis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.