Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

SaavedraCG   Salvador - BA - AC
bsnmartins   São Paulo - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Mtatagiba   Brasil - SP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
Pampoisl   Rio Grande do Sul
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC

Curva

Por: 3dnoguer  

Em: 18/10/2008 14:22

Amigos, tenho uma cobertura "Curva" no minha maquete, mas ela está um pouco faceta. No Max é possível Suavisar este elemento? Obrigado de ante-mão. Abraço a todos
Rnoguer
se foi feita com line...voce pode aumentar os seguimentos. se esta em poly...voce precisa chamfrar as bordas para depois aplicar um meshsmoot. para podermos te ajudar melhor...seria necessario que postasse uma imagem da maquete.
Então, esta é a imagem. A cobertura eu queria suavizar. Este modelo veio assim do Autocad. Agradeço a ajuda. Abraço a todos
Rnoguer
Vc importou errado do autocad, tem que importar de novo e diminuir o valor do surface derivation for 3d solids na janela de importação. Olha essa FAQ ai: http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=14688
Magter, valeu pela dica. Vou importar este objeto novamente. Abraço e boa semana !!!
Rnoguer
3dnoguer, o que o Magster disse ja deve resolver ai o seu problema pqe é uma peça grande, porem, se ainda assim não resolver use o modificador smooth que ai certamente ira resolver. abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711305.

Total de membros registrados: 138834

Últimos membros registrados: NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85.

Usuário(s) on-line na última hora: 432, sendo 3 membro(s) e 429 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NexagenReviewsAustralia, JesusEnzo , Rodrigosouza3D.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.