UNDO "CTRL Z"

Por: zenivaldo  

Em: 11/12/2008 13:12

-OLÁ PESSOAL, FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE NOVAS OBRAS!!!! -POR GENTILEZA, ALGUÉM SABE COMO CONFIGURAR E FUNCIONAR O UNDO, "CTRL Z" PARA QUE VOLTE MUUUUITAS VEZES? (USO O 3DMAX9) -LÁ NO CUSTOMIZE ELE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO. DESDE JÁ MUITO OBRIGADO PELA DICA. -UM ABRAÇO.
Feliz Natal também Zenivaldo. Vc configura lá no customize mesmo, mas não é sempre que as operações ficam gravadas no undo. No material editor o undo não funciona, em algumas coisas de animação. As vezes tem operação que apaga os undos antes dela, dai perde todos e volta a gravar depois dela. Clica com o botão direito no icone do undo que aparece a lista das operações salvas. É chato mesmo, já me descabelei com isso.
Mental Ray User
-hahahaha!!!! Ambos Estamos Descabelados Com Isso, NÉ GutÃo!! -entÃo NÃo Tem Jeito, Pensei Na HipÓtese Que O Meu Software Estava Dando Pau e Pelo Visto NÃo É SÓ Eu Que Fico Nervoso, Hehe! -um AbraÇo e Obrigado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 764

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.