como dar o brilho e ligas as sombras da luz do sol ??? max 9

Por: agb  

Em: 18/12/2008 09:12

Olá pessoal. queria saber se alguem pode me ajudar a respeito das sombras e brilho da luz do sol...configurei a mr sun mr sky....dentro do modifily delas liguei todas as opções de sombra...mas mesmo assim minhas sombras não aparecem nem o brilho do sol como realismo....aguém pode me ajudar....obrigado
Ola agb, vc poderia postar aqui o resultado obtido? Assim fica mais facil de dar uma dica!
ola bom dia erculesc o seguinte mechi em tudo nas configurações ...mas as sombras não aprecem nem o brilho fica claro normal como dia tudo mas não da o brilho....sera que tem alguma opção que deichei de ligar marcar.....??????
Posta a imagem e se possivel uma q se pareça com o resultado q quer;)
Você esta usando mr? Ligou o Final gater? Posta ai que fica mais facil meu amigo.
Pó kara era isso...mesmo não tinha ligado o final gater...obrigado minha primeira pergunta no sait e tou vendo que funciona , o pessoal aqui leva a serio mesmo ...gostei vcs tão de parabens e obrigado
agb, olha esse tuto cara, explica tudinho: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=25719

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717400.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 385

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.