Que material pra fazer lâmpada??

Por: Julio Cezar Ferreira  

Em: 24/12/2008 12:12

Daê pessoal!! Preciso de uma forcinha,estou totalmente perdido na criação de uma lâmpada normal,eu usei o material glas clear nela ,coloquei luz mas não fica perfeito e além disso o vidro acaba nem aparecendo,se puderem me ajudar agradeço. Obrigado pessoal!! abraço.
Daê pessoal!!Quero agradecer pelos tutoriais,são muito bons!!!Falou
Material de lampada é vidro fino, se colocar o glass vai ficar estranho, a lampada vai parecer maciça. Pega o material arch&design e seleciona o preset glass thinn geometry, esse é pra vidro fino.
Mental Ray User
dae gutão,blz?? Cara,seguinte,em todos os tópicos que ja vi daqui da 3d1,sempre vejo vcs falando sobre esse material arch&design,tem como me ajudar a encontrar aqui no programa??não faço idéia aonde se localiza,ainda sou iniciante nas ferramentas,agradeço desde ja cara,obrigado por ter respondido meu tópico! Abraço!!!
Daê pessoal!!Quero agradecer pelos tutoriais,são muito bons!!!Falou
quando habilitado o mental ray como render vc clica no botão Standard, logo abri um quadro segue o exemplo da imagem, espero ter ajudado, abração brother.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ai Júlio, é como o amigo Saulo falou cara, só que esse material só vem a partir do Max 9, se vc usa o max 8 ou mais antigo, não tem esse material. Vale a pena migrar para o max 9 ou superior só por causa desse material!!
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717400.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 708

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.