Bloco de vidro

Por: labirintomauro  

Em: 23/01/2009 15:41

Boa tarde pessoal. Esto trabalhando em uma maquete e preciso aplicar blocos de vidro coisa que ainda nao sei fazer mas lembro-me que alguem ja tinha feito uma questao sobre como fazer mas infelizmento nao tenho o endereço por isso quem saber o endereço ou poder me esplicar como fazer agradeceria imenço. E outro efeito que tambem gostaria de aprender é como iluminar de maneiras que reflexao na parede fique desta forma como esta nesta imagem feita pelo jarmouch.
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Quanto ao "reflexo" são luzes photometricas com arquivos "ies" q estão disponivel no site la em "Diversos"
A luz nosso amigo 3dzinho ja falou, so completando para usar os arquivos ies as luzes tem que estar com distribuição do tipo Web. Os blocos de vidro ficou dificil de entender não tem uma imagem ai pra gente entender melhor. Abraço
Se for esse tipo de bloco de vidro que vc esteja querendo é só aplicar um noise na face que desejas. Ok
Ok obrigado pessoal vou ja tentar ver a situaçao do bloco de vidro
Uma gota de sucesso um oceano de rivais

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 447

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.