Problemas com UV Onyx Tree Storm

Por: cadupuccini  

Em: 02/02/2009 21:22

Tudo bem pessoal? Instalei o plugin Tree Storm na pasta "plugins" do max 2009. Funciona corretamente, cria as plantas e árvores normalmente, porém, quando vou na opção "adjust" da aba polygons e ativo os UV, os materiais das plantas aparecem em preto no material editor, como se não existisse. Ai vai uma imagem do que está acontecendo. Alguém já passou por este problema ou sabe como corrigi-lo? Obrigado!
Cara, vc marcou só 2 UVs e o material só vai criar estes 2 UVs. O material do onix é gigante, vem cheio de sub-materiais que não são usados, vc tá mostando só os últimos nessa imagem, aparece depois do 19. Olha os primeiros que tem o do trunk e o do leaf que não estão pretos, só estes dois que estão sendo usados. Liga o UV de tudo que aparece mais, mas eu não vi nenhuma árvore do onix que usasse todos. Os que ele não usa fica preto mesmo.
Mental Ray User
Opa!! meu que furo eu deixei! eheheheh vc está certo gutao! além de eu ter que selecionar todos os uvs, para aparecer os outros materiais era apenas mover a barra de rolagem mais para cima... vlw pela dica ai!
www.cadupuccini.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 441

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.