Armário Embutido Problema

Por: lemanoelsilva  

Em: 02/04/2009 09:07

Bom dia, estpu fazendo um armário embutido para apresentar para um clinte só q algo está me deixando encabulado. Conforme a imagem abaixo, qdo vou renderizar, fica aparecendo naqle local demarcado, aqles bumb horrível, que num sei de onde q veio. Desde já agradeço a todos
Leandro M. Silva
O render está bastante manchado, estas manchas na porta do armário pode ser pelo mesmo motivo, tenta aumentar a qualidade de tudo, materiais e render. Qual render vc está usando?
V-Ray 1.5 Addict
Então estou usando o mental ray, a pouco tempo, não sei aonde aumentar a qualidade destas coisas abraços
Leandro M. Silva
Então estou usando o mental ray, a pouco tempo, não sei aonde aumentar a qualidade destas coisas abraços
Leandro M. Silva
Bom dia. A qualidade das sombras você regula nos recursos das luzes, depende a luz que está usando. Nas standard tem o menu area light parameters, aumentando o valor de U e V melhora a qualidade. Nas photometrics tem o menu shape/area shadows, aumentando o shadow samples melhora a qualidade. Mas eu acho que as suas manchas são de FG (final gather), ele tem preset de qualidade, coloca no medium para ver. Você está usando photons? Pode ser o raio dos photons que está pequeno ou tem poucos photons na cena. Qual material você usou? Com o mental ray é melhor usar o material arch&design.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 859

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.