Como copiar materiais de uma cena para outra.

Por: Debora Baby  

Em: 06/04/2009 15:28

Tenho uma cena com alguns materias legais e gostaria de copiar estes materias para outra cena alguem sabe como posso fazer isso :( . Obrigada.
Deby
Simples. Salve sua biblioteca de materiais e abra no novo arquivo em My Library...=) abrc.
Debora Baby vou tentar lhe esplicar da forma que eu sei, se alguém soubre de uma forma mais fácil coloque aqui para nós. 1 - Você abre a cena que contem os materiais e abra o materia editor e clique em Get material (Figura 1). 2 - Em Browse From selecione Scene, para selecionar todos os materiais usados na cena (Figura 2). 3- Vá na opção File SalveAs... (Figura 3) e escolha o nome que vc quer dar a esta lista de materiais. Geralmente o Max já salva em uma pasta padrão. 4 - Abra a nova cena onde serão empregados os materiais, vá no material editor e selecione Get Material (Figura 4). 5 - Em Browse From selecione Mtl Library e agora na opcão File selecione Open para abrir o material salvo por vc, ou Merge para "puxar" os materias. Tando faz, funciona os dois. A vantagem do Merge é que se vc já tiver algum material já pronto ele só vai adcionar os novos. (Figura 5). Espero ter ajudado. Abraços.
o rodrigo tirou sua duvida corretamente ´´é isso ai mesmo...
Oi pessoal. Muito obrigada, vcs são otimos. :lol:
Deby

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 696

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.