Problema com maquete, tuda ajuda é bem vinda

Por: pedrosaj  

Em: 11/05/2009 14:50

Olá pessual, bom vim tirar uma duvida ^^ na grama e no passeiu ta com umas listras não conseguir tirar alguem pode me dizer o que esta acontecendo! esse é meu primeiro trabalho ainda to aprendendo aceito sugestões abração
lokura
as casas estão "voando" ou é impressão? qto ao risco, deve ser a emenda na textura..
Como o amigo ai falou deve ser na repetição de materiais!!
\"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus\" Romanos 8:28
Pedrosa, eu abriria essa imagem no photoshop, aumentaria o canvas e fazia a repetição sobre o restante do arquivo. Pra suavizar as linhas de encontro usartia o clone stamp, bem suavizado. Joga depois lá com apenas uma repetição. Outro bizú é dar um "print screen" pela visão top e colar no photoshop. Daí vc faz do tamanho exato de cada gramado.
Onde vc modelou ?? Tenta mapear o objeto do passeio e da grama ! E confere as coordenadas dos bitmap
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
as casas tavam fora do lugar so vi agora brigado to coprando sim pela maquete ela tem 30 mil metros e to coprando 6 mil sei que eh barato mais estou começando e aque na minha cidade ninguem conhece o meu trabalho e tbem fiz duas maquete de residencia e cobrei em cada mil reais bem eu não sei o qto vale alguem sabe! realmente a textura tava com problema mais ja resovi muito obrigado por tudo abraço
lokura

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 829

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.