Criar Terreno, com ruas e diversas diferenças de nivel

Por: Franchesco  

Em: 11/06/2009 12:58

Bom Dia, estou tentando fazer uma maquete eletronica para o TC da minha irma e precisaria fazer o intorno do terreno. apartir das curvas de nivel consegui fazer o terreno com o "terrain". Agora tenho as ruas, porem todas estao no mesmo nivel, gostaria de deixalas no nivel do terreno, mas não estou conseguindo. se alguem poder me ajudar muito obrigado.
Vixi, isso é muito difícil. Tem o conform mas não fica bom, depois tem que mexer e modelar quase tudo de novo. Eu estudei isso no dvd de maquete que tem ai na 3d1, ele desenha uma linha no centro da rua com o snap face pra pegar no mesh do terreno e depois usa o loft pra criar a rua, mas tem que mexer na modelagem pra acertar.
UERJ
certo... vou tentar fazer assim... vlw... se alguem tiver algum outro modo... fala ae que agente vai tentando ^^
Faz cada rua independente para usar o processo que o robson falou e depois vc une uma nas outras com o edit poly.
Vlw as dicas ae galera... mas acabei fazendo no SkecthUp, ele tem uma feramenta bem facil pra fazer isso, "Drape" que cria a projeção de alguma coisa sobre outra... ( so da algums problemas se é muito pesado, mas devagarinho deu pra fazer ) mas novamente de qlqr forma muito obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 953

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.