Falta coisas no meu max

Por: gilback  

Em: 12/07/2009 04:39

Eu estou sentindo falta de muitas coisas no meu max e queria saber se são plug-ins ou se tem que habilitar em algum lugar. Não encontrei o daylight que tanto falam, não tem as luzes mr sun e mr sky, no lugar tem as luzes ies sun e ies sky, é a mesma coisa? Não tem a luz skyportal, não tem o material arch&design. Se são plugins, onde eu posso baixar free?
depende da versão amigo ! q versão vc esta usando ?
Estes recursos vem depois do max 9, a skyportal vem depois do max 2008. O daylight está no creat>system.
Obrigado ai pessoal. Noob é fd... O meu é o 8.
Só mais uma dúvida. Não adianta pegar o max 9 pq vai faltar a skyportal? O max 2008 eu não encontrei, será que o 2009 é muito mais pesado do que o max 8?
Migra para o max 2009 e instala o service pack. Fica show. Acho que não é muito mais pesado que o 8, é igual.
Tenho mais uma dúvida. Desculpa se a pergunta for besta mas estou ficando doido para acertar o max. Peguei o max 2009 mas agora falta luzes, não tem todas que tinha no max 8, tem target light, free light e skyportal. Onde estão as outras?
estas luzes foram retiradas, só vai ter aquelas 3 mesmo, mas com elas vc consegue fazer todas as outras que tinham anteriormente só mudando em suas configurações, na minha opinião o max 2009 é a melhor versão por enquanto pra você estar trabalhando, até a versão 2010 ficar mais estavel. Um grande abraço.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
fabio3ds, obrigado pelos esclarecimentos. vou estudar as luzes para aprender configurar igual as que retiraram. sem essa ajuda eu iria continuar achando que o max estava incompleto.
Point, linear ou area vc escolhe no light shape agora, sem precisar ficar criando outra luz, acho que ficou bem melhor, agora vc só escolhe se vai ser com target ou sem e pode testar varias opções com a mesma luz.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717376.

Total de membros registrados: 143158

Últimos membros registrados: Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas.

Usuário(s) on-line na última hora: 487

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.