Textura

Por: taiana  

Em: 24/07/2009 12:43

Outra coisa gente, Fiz download de algumas texturas no tresd1, mas quando vou abrir na cena, dá erro, como devo fazer o download certo. Na hora de fazer o download, diz assim, " Cole na pasta MAP do seu 3dsmax se ouver textura, alguém pode interpretar para mim, por favor? Grata, Taiana.
Dê asas a imaginação.
Senhorita... Bem simples, copie ou recorte (Ctrl+C ou Ctrl+x) e cole no respectivo endereço: Meu Computador > Disco Local (C:) > Arquivos de Programas > Autodesk > 3ds Max (versão do software) "no meu caso 3ds max 2009" > Maps. Em seguida cole, (Ctrl+V). Abraço. Até Mais.
São texturas ou materiais? Textura tem extensão TGA, PNG, JPG, BMP. Copia onde quiser e coloca no material pelo mapa bitmap. Materiais tem extensão MAT. Copia onde quiser e abre no material editor pelo get material>mtl library>open. Modelos com texturas tem que colocar as texturas na pasta maps do 3ds max. Se quiser colocar em outro lugar tudo bem mas tem que adicionar essa pasta no customize>configure user paths>external files.
Valeu galera, ah! Tony, gostei do senhorita.
Dê asas a imaginação.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717376.

Total de membros registrados: 143158

Últimos membros registrados: Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas.

Usuário(s) on-line na última hora: 512

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.