"gullart" disse: eu faço assim: crio a cena, coloco os materiais, mudo os materiais, mapeio os materiais, num consigo acertar algum mapeamento, mapeio de novo, não dá certo, então deleto o objeto e coloco outro. Dai faço a iluminação, começo com omini, não fica certo, coloco as MR, e fico mechendo em tudo, intensidade, tipo, area... num fica legal. então pego as photometrics e coloco a pontual, free, retangular, circular.... dai aumento a intensidade... não prestou... diminuo a intensidade... desisto da photometrics e vou para a melhor de todas: a daylight. dai abro uma abertura por que a cena é fechada. então penso é melhor trabalhar com gama 2.2 e com expositure control... então começo um novo arquivo, dô merge e mudo todos os materiais, corrigo todas as texturas... então tento todas as configurações do expositure, meio tons, brilhos, intensidade... , nesta etapa já fiz um 600 renders de teste... então ligo o Gi. FH e esperdo 8 horas pra renderizar... e finalmente ... a grande surpresa... mais um pinico de render. Não sei se é o jeito mais facil, mas é assim que faço, e é uma técnica facinho de usar. abraços.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e gullart, assim vc me derruba da cadeira aqui vei... hhahahahaha, comedia msm!!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717370.
Total de membros registrados: 143157
Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.
Usuário(s) on-line na última hora: 960
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .