Textura parede

Por: charles10  

Em: 12/08/2009 10:46

pessoal como faço para fazer essa textura em uma parede? sera que tem algum material? o que devo colocar no bump, a própria imagem em pb e tbm ir alterando a cor no photoshop pra colocar no difuse abraços e obrigado a todos Charles
essa img de parede num e boa porque ela e muito repititiva eu ja tentei coloca em uma parede tenta fazer você a sua textura no ps e mais facil e so você muda a cor do fundo e adiciona uma opção ue faz esses riscos.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Faz com mapa procedural no bump. Esse tópico explica http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=23982&highlight=grafiato
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717370.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 943

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.