Dúvidas de importações 2

Por: DAIANE MONTANHA  

Em: 18/09/2009 12:53

Desculpe-me pela demora para responder, ultimamente está difícil, pois todas as vezes que abro a tela para responder, surge milhares de coisas urgentes para fazer...hehehehe como minha licensa do fhotoshop inspirou, estou sem o programa no momento, então dei um Print Scrn mesmo. Mobiliários que faço no inventor, faço peça a peça pois tenho que demonstrar no desenho o corte de cada madeira, mas para exportar para o max, fiz ele se fundir e formar um bloco só (fiz isso no inventor). Só um móvel fica leve, mas quando tenho montar um ambiente, fica pesado. E a textura realmente não vai.
O modelo não parece muito pesado, pode ser pelos detalhes menores, mas a parte de madeira está bem otimizada. Se o resto estiver assim tb o modelo está bom para usar. Cria as cópias sempre com instance para aliviar o peso, se for muitas cópias pode converter em proxy para pesar menos. Vc fala que está pesado na viewport ou no render? Na viewport pode ligar o display as box para aliviar, mas o render do 3D é pesado mesmo, é mais pesado que render de soft de cad, mas é mais real. A textura tem que botar o modificador uvwmap pra mapear, ai aparece. Mas tem que criar o material no max, do inventor não vai importar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 898

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.