Ajuda com V-Ray!! Espelhos que ficam pretos

Por: Rafael Martins  

Em: 05/10/2009 12:59

Boa tarde, Preciso de uma ajuda urgente, estou renderizando um cena com o v ray no Max , onde tem espelhos , porem esses espelhos e os vidros ficam pretos quando renderizo, já tentei de tudo , não sei o que acontece e esse projeto é para ser entregue amanha. Se alguem souber a solução por favor me ajudem!!!!!!!! :(:(
Coloca o maximo de informação possível sobre o problema, de preferencias com imagens de como ta saindo o render, de como ta configurado o material e de como é a cena. Pode ser o max depth. mas não da pra ter certeza sem ver o problema.
vc deveria postar uma imagem com a config do material. não mexo com vray, mas é o jeito de alguém te ajudar. Abraço, Sander
Eu também uso o vray. Pode ser que seu ambiente externo seja preto e ele está refletindo esse ambiente. Vc pode resolver isso colocando uma imagem hdri no reflexo. Outra coisa pode ser como está configurada a aba enviroment do render. Em refraction/reflect, por padrão vem a cor preta. Abra um slot de material e no canal diffuse insira u7ma imagem de céu.Depois arrasta apenas esse mapa para reflect/refraction na aba enviroment do render. Pode ser que resolva.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 595

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.