Dúvidas Filtros

Por: h.costa  

Em: 09/11/2009 14:48

Box, Gauss, Triangle, Mitchell ou Lanczos? sempre tive curiosidade pra saber qual a diferença entre eles, mais nunca achei nada concreto, alguem ae sabe para que cada um serve?? abraços
h.costa, eu não pesquisei o assunto pra saber qual a diferença entre cada um destes. Eu gosto de usar o Mitchell e o Lanczos pra imagens Still porque conseguem resultados mais nítidos, só que pra vídeo eles podem causar flicker, dependendo da configuração. Comigo nunca aconteceu, mas me disseram que isso poderia acontecer. Pra vídeo tem que ter um filtro de AA mais suave. Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
O box é pra preview, o mitchell é pra vídeo e imagens fotográficas, o lancozos é mais nítido pra imagens de maquete. O gauss e o triangle eu não uso. São um meio termo entre o box e o mitchell. No vídeo de exemplo do cd do mental ray tem essa explicação, baixa ai http://www.tresd1.com.br/conteudonoticias.php?t=24716

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 555

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.