Falha Render MR

Por: NeimarPinarello  

Em: 26/11/2009 10:54

Galera tudo bem ? É os seguinte, estou adicionando um modelo no meu trabalho e está aparecendo a falha, esse modelo eu peguei aqui no site é um Audi A3 Quando eu insiro ele vem normal mas quando eu rendenizo ele aconteçe isso, tiro ele o render volta a ficar normal, Oque pode ser isso ? abraços e obrigado
Deve ter algum material que o da problema com o mental ray, experimenta trocar o material dele por um arch & design ou o car paint e veja se resove o problema.
Com certeza é algum material, procura se tem algum material archtectural. Texturiza o carro de novo com arch&design que não tem zica.
UERJ
opa manos tudo bem ai quando eu coloco a textura ele fica o carro todo com o mesmo material mas vou tentar mudar obrigado
ironnpmaiden, seleciona o carro, abre o material editor e clica no get material. No mapbrowser marca a opção selected que aparece todos os materiais aplicados no carro. Clica neles para colocar nas esferas do material editor e dai troca pelo que vc quiser clicando no nome do material. No lado direito tem um botão com o nome, standard, arch&design, raytrace, archtectural. Quando clica neste nome e escolhe outro material vc troca e o material continua aplicado no objeto.
São Paulo Futebol Clube
ya Alberto obrigado pela dica como a dicas de todos foi otima e muito util fiquem bem ate mais
Iron, eu uso muitos blocos da evermotion no meu trabalho e tenho que trocar os materiais para arch&design, só que aqueles scripts são muito ruins e os materiais originais do vray são muito pesados, fica pior ainda depois que converte, então eu troco tudo manualmente. Parece que dá muito trabalho, mas se tiver uma boa biblioteca de materiais, é só clicar no nome como eu falei e escolher o material que quiser na biblioteca. Em 10 minutos eu troco os materiais de uma cena inteira desse jeito.
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 511

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.