Problemas no File Link Manager - 3D Max Design 2009

Por: Bergi  

Em: 22/01/2010 21:26

O problema é o seguinte, quando importo o arquivo do cad pelo file link, ele fica com muitas linhas, formando triangulos ao invés de faces, porém quando importo o arquivo pelo Import, ele vem normal, sem o monte de linhas. Já troquei os presets, configurei e reconfigurei os presets, criei novos presets e nada de arrumar esse "problema". Gosto de usar o file link pq sempre tem alguma alteração no projeto, e por ele é só atualizar que a maquete continua com com os materiais aplicados normalmente... Alguém tem a solução pra isso? Segue imagens do que eu estou falando: Importando pelo File Link Manager: Importando pelo Import Alguém pode ajudar? Lembrando que eu uso o AutoCAD Architecture 2009 e 3D Max Design 2009
Portifólio:
www.studioup.net.br
eu sempre uso o file link nunca tive esse problema é bm estranho vc usa o rescale na importação?
não uso não..
Portifólio:
www.studioup.net.br
eu uso o rescale como faço em cm no cad uso o rescale no max tbm em cm
Vc modelou com algum plugin no autocad? Eu já vi acontecer isso com coisas do arqui3d. Mas era para acontecer no file link e no import, em um só é estranho. Estas linhas são chamadas de edges e não mudam nada no projeto, não estraga o render, pq na outra que veio certo tb tem estas linhas, mas elas estão escondidas. É ruim pra trabalhar na viewport se for editar os objetos, mas se vc edita no autocad não influencia em nada.
São Paulo Futebol Clube
Eu sei, isso nao interfere nada no render mesmo não, mais fica mais complicado de visualizar na viewport, pq esse monte de linhas confundem bastante quando vc esta fazendo algo... Acho que consegui arrumar, criei um novo preset alterei algumas configurações e parece que deu certo
Portifólio:
www.studioup.net.br
Posta ai como vc resolveu. Já teve várias pessoas perguntando isso aqui.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 358

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.