Vue 8

Por: Mauricio Floriano  

Em: 19/02/2010 10:30

Meu deus, como é dificil usar, alguem conhece algum tutorial para iniciante? eu to procurando igual loco, mais não acho nada pratico para entender, tem grupo de estudo, mais o pessoal ja começa la sabendo fazendo alguma coisa. não consigo inserir arvore sem estraga toda a iluminação da cena, o vue fala q não ta registro quando vou inserir algumas arvores, mais eu entro la e ta registrado direitinho, como fazer nuvens? como usa esse programa :( parece ser bom, o render pelo menos fico rapido, com meia duzia de arvores em um arquivo vazio eheh! me ajudem ae... vamo estudar para leigo :) abraços.
No help do programa tem 1 introduçao, onde vc aprende os principios basicos, agora no caso da integraçao com outros softwares, eles deixaram mto a desejar, que eu saiba nao tem ainda nenhum tutorial decente...
não sabe nem de curso pago mesmo?
Eae Mauricio, postei la no grupo de estudos, acho que é melhor pq assim a informação fica toda concentrada em um lugar. ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 407

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.