Dúvida "tabela de preços"?

Por: mauricio martins  

Em: 22/02/2010 12:20

Olá amigos, tenho um trabalho simples, porém árduo e gostaria de saber qual seria o justo.. 1° apareceu uma oportunidade de trabalho com artes graficas 3d freela com oportunidade de efetivação. 2° o freela é de uma semana pra fazer um personagem já modelado interagir em uma maquete onde a mesma também não está completa. 3° tenho um nível intermediário em 3d, poderia cobrar um valor razoável? qual seria?
Eh sempre complicado cobrar, ainda mais quando eh 3d! mas....cara acho q vc deve ver o trabalho que vai dar pra fazer isso, tente ver qual a qualidade q o cliente quer, depois veja o trabalho que vc vai ter pra fazer isso. vc pode cobrar por horas mas essas horas terão que ser 100% ativas sem enrolação pro cliente nao pensar que esta te pagando por enrolar saca, ou então depois de ver o nivel do trabalho q quanto vc vai ter de trabalho pra fazer vc pode colocar um preço fixo, com numero limitados de alterações coisa do tipo. mas não cobre precinho de banana pro cliente nao se acomodar, e td q vc for fazer vc "deve" cobrar se não o cliente monta em cima sem dó. inicie com um preço alto se ele reclamar vc da uma abaixada no valor, saca? pra fazer akela camaradagem de vendedor. lembro q fiz um freela pra empresa de game q inclusive fui contatado depois, era pra modelar uns eskemas no jogo "second life" eu tinha q trabalhar 8 hrs p dia durante 1 mes, e tinha q pegar transporte pra ir até lah manja, então eu queria ganhar uns 50 reais o dia, so q ainda tem dispesas então foi pra 70 reais o dia, e assim foi. hj faço freelas de personagens nao mexo com maketes então nao sei mto o trabalho que da pra fazer. Mas isso depende do q vc vai fazer e tal. tem q ser bom pra vc e bom pro cliente, nomalmente freela eh um tanto caro msm, p isso q as empresas preferem contratar. boa sorte rapaz, espero ter ajudado.
3D-Artist - vmartinsart.com
Legau amigo, vc me ajudou muito, na verdade ja vou começar esse trampo amanha e o valor optei por negociar, é basicamente esse tipo de trampo.. obrigado pela ajuda amigo!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717362.

Total de membros registrados: 143154

Últimos membros registrados: MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd.

Usuário(s) on-line na última hora: 409

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.