criar um objeto , e transformar em porta ou janela do max ?

Por: Marinhu  

Em: 08/03/2010 11:20

e ai galera blz , surgiu uma duvida aqui , tem como eu criar um objeto depois utilizar ele da mesma forma que utiliza as portas e janelas do max , só seleciona o objeto e linka ele na parede , ele corta a parede , tem como fazer isso ?? alguem ja viu alguma coisa parecida ?
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com
Não entendí sua pergunda direito, mas se for recortar mesmo usa o pro boolean fica em geometri, compaund objects e pro boolean e corta A de B ou B DE A... enfim dá uma olhadinha nas opçoes dele no caso vai ser subtração e depois só cortar.
o mesmo assunto ta acontecendo aki http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=60389 acho que é isso que vc quer, pelo que entendi abraços.
Naõ tem condições, voce só vai conseguir usando as portas e janelas primitivas do Max. Mas, voce pode abrir o buraco da janela ou da porta com as primtivas do Max, colocar em Hide ou transformar a parede em poly e dar um merge em sua porta personalizada.
É meu, faz igual o Osires disse. Cria uma janela do mesmo tamanho da que modelou personalizada, poe no lugar e linca com a parede para abrir o buraco, depois dá hide na janela do max e bota a sua no lugar. Depois que converter a parede pra poly pode deletar as janelas do max que usou pra abrir o buraco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 421

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.