Hair and Fur erro

Por: FELIPESZMARIANE  

Em: 24/03/2010 20:50

Ola pessoal da 3d1 a muito tempo instalei o 3ds max 2009 no meu pc, so que quando vou usar o hair and Fur ele aparece 3 mensagens, diversas vezes precisei para fazer tapetes e gramas e nao consegui por causa dessas mensagens, assim baxando muito a qualidade da maquete, gostaria de saber se alguem sabe como lhe dar com esse erro, me ajudem. as mensagens esta nas imagens abaixo obrigado abraço a todos
Teve outros tópicos com esse erro, o pessoal falou que é a conta de administrador. Vc está logado como administrador? O hair não funciona em conta de usuário.
Esta Logado Sim Como Adm, Tanto No EscritÓrio Quanto Em Casa, Obrigado Pela Ajuda Vou Verificar Isso Em Casa, Existe Outra Coisa Que ApareÇa Esses Erros? AbraÇos Obrigado
Não basta estra logado, no vista e windows7 vc tem que clicar com botão direito no icone do max e escolher rodar como administrador.
deu certo o/, obrigado me ajudo de mais, vlw fka3dmadness, vlw fernando :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 415

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.