Meu editor de Materiais sumiu, troquei por um monitor maior!

Por: Jpfire  

Em: 01/04/2010 09:39

Bom dia pessoal! Eu gostaria de pedir um ''Help'' a todos que puderem me ajudar; seguinte: Eu estava utilizando um monitor da AOC de 19'' Polegadas, e comprei um da Samsung de 22'' Polegadas, enfim, quando abro o Max 2009 ele inicia normalmente mais na hora de abrir o editor de materiais e não aparece! fica simplesmente oculto. O que poderia ser? Pressiono a tecla ''M'' e nada!? Já acertei a resolução do monitor e nada, quando ele abre na verdade(O programa) perec que ele abre minimizado e no meio da barra lateral direita do monitor, neste caso eu acabo tendo que puxar para o centro do monitor e maximizar para expandir a janela do programa, presumo eu que o editor de materiais esteja escondido na parte direita da tela, afinal, como ''resgatá-lo''?? Obrigado a todos. :?
Ola tudo bem? Talvez usando esse script que saiu a uns dias nas noticias do site para reposicionar as janelas do 3ds max vc consiga resolver seu problema Scriptlink: http://lonerobot.net/?p=710 abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 303

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.