Dúvida com Vray Frame Buffer.

Por: leandrodias  

Em: 02/04/2010 11:18

Olá pessoal, mais uma vez eu estou aqui com uma dúvida para que vocês possam me ajudar. Pessoal, eu to dúvidas porque não aparece as opções no frame buffer. Por exemplo, na imagem que postei ai em cima, a areá verde que tem uma seta apontando. Eu ví em alguns tutoriais que nesse mesmo lugar fica várias opções como se fossem layers, do tipo. Reflects, Ambient Occlusion, Shadows e etc. Será que deu para enteder? :(:( Obrigado desde já pela atenção! Abraço 8:)
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Vc tem que habilitar essas opções no render elements, aí eles vão aparecer aí no frame buffer.
"Fla3DMadness" disse: Vc tem que habilitar essas opções no render elements, aí eles vão aparecer aí no frame buffer.
Cara obrigado, pela dica, agora tenho outra! como faço para habilitar elas toda vez que clico em enable ele aparece um erro. Saberia me informar como resolver? Obrigado pela atenção abraço. [i:f6dbd95a3f] "Since you are using VFB, this render element will appear turned off, but will render fine. This is to prevent 3dsmax from creating and allocating memory for the render element bitmap - the VFB will handle this itself."[/i:f6dbd95a3f]
É só um aviso que ele vai aparcer desligado no render elements mas estará presente no frame buffer. Não se preocupe, como ele disse "will render fine".... ;)
Fla, obrigado pela ajuda! Valeu mesmo! abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 297

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.