Meus objetos ficam transparentes na renderização...

Por: Modesto69  

Em: 10/05/2010 15:58

Olá galera - sou meio iniciante metido a besta. Fiz uma animação legal da retro escavadeira que peguei aqui no site e seguinto o tutorial consegui lincar os braços fazendo ela pegar a terra e colocar na caçamba do caminhão é mole? Mas quando fui renderizar e coloquei um background "Render enviroments" tanto o caminhão quanto a retro ficaram assim meio que trasnparentes... to dando bobeira???? me ajudem por favor.
Qual renderizador vc esta usando? Pois quando vc usa o Background do Enviroments vc tem q ter uma luz Global ativada para naum gerar esse erro.
Vc colocou uma imagem plana no BG com a opção screen e acontece isso nos objetos reflexivos. Só fica bom com imagens panorâmicas no BG usando a opção spherical environment. Dai os reflexos ficam certos.
Me desculpe galera!!! esqueci de falar: a retro que peguei aqui no site só renderiza em Mental Ray - no render comum ela fica toda preta rsrsrsr...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 403

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.