Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Alexmen   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

Ana   Foz do Iguaçu - PR
ricardorr   South River / NJ - USA
Nickolas07   São Paulo - SP
Vimukta   Presidente Prudente - SP

Problema ao abrir arquivo vindo de outro pc?

Por: Juliano Kloss  

Em: 27/05/2010 21:09

E ai pessoal copiei um arquivo de outro pc no pendrive e copiei o arquivo pro meu pc e simplesmente nao abre nada tentei de tudo, abrir normal, merge reiniciar o pc e a unica coisa que aparece é uma tela preta renderizei nao aparece nada, na lista de de seleção consta todos os objeto e a geometria no rernder mais é com se nao existice.
É a mesma versão do max? As vezes o arquivo pode estar corrompido, copiou as texturas tb?
Portifólio:
www.studioup.net.br
max 2010, fiz isso trocentas veses sei la que deu agora a textura ia refazer no meu pc novamante
Está aparecendo o wireframe dos objetos? Pode ser materiais que não encontraram as texturas e ficaram pretos.
Pela lista de seleção deleta as luzes e cameras e faz de novo a iluminação e cameras...só chute.
Juliano, vc tentou importar pelo file merge?
Tentei de tudo, dai copiei o arquivo novamente deu certo acho que tava bichado com virus

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 734, sendo 26 membro(s) e 708 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, Roberto Movanni, Sanders4Amir, Leonardo, chockspvp, braddock, nandao, m.schnaider, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, magster, Rodrigosouza3D, WildVictor93, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, mdpontes, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, KESLEY1SANTOS, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.