Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Danilo   Teresina-PI - PI
dpi3d   Recife - PE
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Paulo   GOIANIA
Rodrigo   Minas Gerais - AC
Pampoisl   Rio Grande do Sul
marcomaquetes   Santos, SP - SP

duvida com memoria do max.???

Por: thiaguinhopva  

Em: 29/05/2010 12:47

bom galera a minha dúvida é o seguinte: tenho um core 2 duo 4gb de ram,,,, e o max não usa mais q 1,2gb da memoria como na imagen acima.. gostaria de saber se tem como aumentar isso,,,, comprei mais uma memoria q vai totalizar 6gb de memoria ram... quero saber se tem como eu controlar minha memoria ram,, tipo queria q uns 70% , 80% fosse soh do max..?? aguardo respostaa
O max usa no render apenas o consumo necessario de memoria e no teu caso sobrou
humm entendi.. entaum oq manda é o processador soh!!
No win 64 com max 64 usa os 6gb de memória. Com win 32 e max 32 usa até 2gb.
hum.. mas msm se for win 7 32 ele usa soh 2gb
Todos os windows de 32 bits aceitam 2gb de ram por programa, mas se editar o fastdetect do boot.ini aceita até 3gb. Mais que isso só com windows 64 bits.
hummm entendii,, essa semana vou formata o pc e intalar o win 7 64 bits""
Além do win 7 64 bit precisa instalar o max 64 bit, pq se instalar o max 32 bit continua na mesma.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711313.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 738, sendo 26 membro(s) e 712 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, Roberto Movanni, JMDesign, Sanders4Amir, Leonardo, chockspvp, braddock, nandao, m.schnaider, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, magster, Rodrigosouza3D, WildVictor93, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, mdpontes, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, KESLEY1SANTOS, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.