Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
claudiosdr   Brasil - CE
LuizBulldog   Brasil - SP
marcio.alain   Curitiba - PA
icyrino   Sao Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Eniack   Tramandaí-RS
Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
Railson   caxias/MA - AC
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC

Imagem para avaliação

Por: vinicius silva  

Em: 23/06/2010 04:11

Bom dia a todos! :D É meu primeiro post neste forum em relação a trabalho rsrs :) Estou comolando um trabalho que desenvolvi apenas para estudo, tanto de design e forma, quanto para iluminação e materiais na cena. Sou designer gráfico e hoje estou me arriscando mais nesta parte de arquitetura, o que mais fazia era modelagem orgânica e quase nada de render srsrs então peço para me ajudaram a entender mais os erros que cometi. Segue o trabalho : - Obs: ta sem nuvens mesmo, eu penso em colocar, porém não tive tampo ainda rsrs Foi usado MR com algumas opções setadas e uma daylight. Porém já digo desde já que não sei se a iluminação corresponde a realidade, olhei algumas fotos para me basear mas não tenho um estudo muito certo nisso, vi vários tutoriais aqui mas de qualquer maneira fiz como eu achei que deveria ser feito, porém ainda não estou gostando do modelo final, por isso peço ajuda de vocês para corrigir os possíveis erros no projeto. Desde já agradeço a oportunidade que o forum da para postar o trabalho e também a atenção de todos que lerão esta página.
Seu estudo esta ficando muito bom e para melhor ajuda-lo seria interresante que coloca-se a setagem do render e das luses junto assim fica mais facil de ajudar e parabens pela cena esta muito boa Abraço