vray to mentallray

Por: nilson  

Em: 26/07/2010 13:45

galera como eu faço para usar no mental ray objetos que sao vray?
nilson
Que tipos de objetos do vray? ou são modelagens com texturas do vray? Se for somente textura, existe um script que converte as texturar do vray para mentalray, só não sei te dizer se a conversão é boa.
e so a textura mesmo.mas nao quero usar a textura,so o modelo. e aproveitando a ocasiao. tenho o vray no max 2009 mas nao uso muito ja ta dificil aprender um renderizador que dira dois. mas gostaria de saber como e que faz para usar um modelo baixado da net que ja venha texturizado. tenhi tentado mas nao consegui.
nilson
Tem script que converte os materiais do vray para mental ray e dai vc pode trocar a textura ou editar o material. Olha alguns http://www.scriptspot.com/3ds-max/shader-utilties-pro http://www.scriptspot.com/3ds-max/material-converter-v0-98b http://www.scriptspot.com/3ds-max/gtools-material-converter
Fiz um tutorial mostrando como instalar o Script "MR Arch&Design Tools" e tbm como usa-lo na cena convertendo materias do vray para materias Arch&Design do mentalray, veja no video abaixo, esse é o link do tutorial http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=445949#445949 Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 307

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.