Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
Daniel   Londrina
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
Andy3D   São Carlos

Manchas no render Vray

Por: andreinforb  

Em: 06/09/2010 01:01

Galera estou com esse problema ae, essa manchas nao saem nao sei como tira-las. O Projeto esta no link abaixo. Estou usando Vraysun somente. Me ajudem http://www.easy-share.com/1912168216/Projeto.max
Abri o projeto e kd as linhas? Totalmente sem malha, por isso fica dando erro, refiz uma coluna aqui e deu certo, tu vai ter que refazer tudo =x
Chandler, essas linhas que vc ta falando são o que: segmentos nas box é isso, mas as wall nao vem com segmento, eu teria que colocar
É isso mesmo, o wall nem sempre gera uma malha muito boa, vc precisa corrigir alguns problemas depois se não acontece esse tipo de erro. Se não me engano no DVD de maquete eletrônica da 3D1 ele fala sobre isso.
Po , sempre acontece isso comigo e nunca suspeitava que era os segmentos, se bem que as vezes faço teste com uma teapot e isso nao acontece. O que vc me aconselharia a fazer Chandler, Desenhar todas as paredes novamente mas com box segmentado. Fla3DMadness, to doido pra comprar esse curso mesmo, porem ainda nao deu.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 589, sendo 23 membro(s) e 566 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: luanxfelipe, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, wilsimar, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Ronaldo, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, marcelo de moraes, klogg, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.