Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
cicero andre   rio de janeiro
Rodrigo   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

renansantos   Cachoeiro / ES - ES
leon Klinke   Bauru - SP

Problemas com paredes (Wall) e janelas (Windows)

Por: rodrigo.panda  

Em: 14/09/2010 13:45

Ajudem-me, estou fazendo um prédio e já modelei o pavimento térreo e estou modelando ao lado dele o pavimento tipo. E já coloquei todas as janelas e portas. E movo o pav. tipo para cima do térreo. Até ai ok. Quando eu faço as cópias do pav. tipo, acontece das janelas (windows) moverem no eixo Z. Então o que fiz, eu depois de ter lincado as janelas e portas, eu agrupei tudo junto com as paredes tb. Mas o problema volta a acontecer. E se eu arrumar tudo manualmente fica bom, mas quando eu fecho o arquivo e abro novamente, está lá o problema, às vezes tb tem o problema de mudar o mapeamento, mudando a numeração das ID das paredes. Como posso resolver este incômodo problema. Abraços.
Primeiro coloque as paredes (wall) em Hide depois faça todas as janelas e coloque elas na altura correta tire as paredes do hide e faça o link desta menira nao tera esse problema Abraço
Ok Juliano Kloss, vou tentar aki. Obrigado Abraços.
Está com muitos problemas. Instalou as correções do max? Algumas coisas que disse parecem bugs. Mas o problema de mover é pq as portas e janelas estão lincadas. Se agrupar continuam lincadas. Depois que abrir os vãos, transforma a parede em poly e deslinca as portas e janelas, dai agrupa tudo e move que não vai mais dar problema.
As janelas mudam de lugar quando abre o arquivo por causa do link! Primeiro coloca a janela na altura certa e depois faz o link na parede, se lincar primeiro e depois colocar na altura dá esse problema!
Júlio Santos e Luis Eduardo F, vou tentar tb o que vc´s falaram. Obrigado pela dica Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138822

Últimos membros registrados: venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde.

Usuário(s) on-line na última hora: 535, sendo 5 membro(s) e 530 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.