Problemas com Mapeamento

Por: petrucio  

Em: 29/09/2010 19:38

Ola a todos, estou com uma duvida e nao consigo resolver, por exemplo, quando faço uma parede que coloco o "buraco" da esquadria e jogo uma textura nela(ate ai ok), mas se por acaso depois o cliente quizer esse "buraco" maior, quando extrudo ou aumento tanto nos vertices quanto nos edges, a textura fica puxada, como poderia resolver esse problema?? Agradeço pela ajuda desde ja!! abraços!!!
Aplica o modificador UVW Map que resolve Olha esse tópico vai ajuda-lo http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=66960
blz, juliano, mas quando ja esta aplicado ou tem varias texturas na mesma parede? como a gente faz??
Olha esse outro tutorial que vc entender melhor http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=558377#558377 mais é simples basta separar os polignos por IDs e aplicar um material Mult-Sub-Objeto com o mesmo numeros de materias que os definidos nos IDs
Blz, Muito Obrg!!

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