Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

biomarx   São Paulo - AC
neiman   Santa Catarina - SC
Sandro   Itararé-SP - AC
Matandas   Mozambique
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Darfferson   Santo André - SP - SP
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil

Maquete

Por: jmrcoimbra  

Em: 01/10/2010 22:15

Estou tentando abrir o buraco para a porta com a ferramenta select and link, mas não está abrindo, o que eu posso estar esquecendo?? estou tb fazendo o forro de gesso que tem um detalhe com diferença de nível na parte central de 10cm, qual é a forma mais fácil para fazer???
sobre a primeira pergunta... não tem segredo.. se vc usar a ferramenta wall p/ a parede e door p/ a porta ... normalmente já abre automaaticamente.. se não abre.. com o select and link nunca tive problema... mas se um deles for poly.. nao sei se funciona... nunca tentei.... sobre a segunda pergunta.. precisaria ver uma imagem p/ dar uma opnião mais acertada.... se o formato do desnível for quadrado.. acho que dá p/ fazer com extrude mesmo...
Legal, vou ver isso. Obrigada, Isabel
Eu faço o forro com line e modificador sweep.
Isabel, no video 9 do DVD de Modelagem que voce tem, o André ensina fazer um teto rebaixado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 705, sendo 16 membro(s) e 689 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, Geraldo Nunes, Eduardo Ramos, Rebelo Arquitetura , Celso Borttoloto, jhownicolas, Renatto, Claudio Nichollas, alceu.camilo, Carla Franco, Roberto Movanni, Juliano Kloss, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.